Assembleia Ordinária e Extraordinária do SINDILEX ocorrerá na próxima terça-feira, dia 26.03, ás 18h30min, na sede da entidade, na Rua Japurá 43, térreo.

É importante o comparecimento de todos para compartilhamento de situações importantes para os próximos passos do ano de 2013 do Sindicato e fortalecer a categoria e o trabalho em desenvolvimento.

Serão apresentadas as informações relativas ao andamento da Pauta de Reivindicações e um relato dos encontros realizados com a Direção da Câmara Municipal de São Paulo e com a Direção do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Após o relato, haverá espaço para debate destas questões.

Também será disponibilizada a prestação de contas do ano de 2012 para sua respectiva aprovação.

Completando os temas do dia, será apresentada avaliação do imóvel para a futura sede do Sindilex. Os valores deste investimento já estão na previsão orçamentária de 2013.

Portanto o início deste ano apresenta situações relevantes para serem tratadas e decididas pelo coletivo viabilizando um processo de metas consistente, indo de encontro às expectativas da maioria e tornando real o protagonismo do Sindicato.

Mais informações na Sede do Sindilex ou 11 3104.1023