A eleição da Diretoria Executiva do Sindilex para o triênio 2019-2021, aconteceu durante a última quarta-feira, 17 de outubro. Os sindicalizados puderam participar da votação realizada no saguão da Câmara Municipal e no Tribunal de Contas, em São Paulo.

Com 208 eleitores e 199 votos válidos, foi eleita a chapa única “Resistência e Luta”, encabeçada pela presidente Sônia Maria Corrêa Alves, e os vice-presidentes Daniel dos Santos e José Mauro da Silva.

O objetivo agora é continuar o fortalecimento das instituições e resistir a onda de depreciação do Estado e do serviço público. Para Sônia, a principal luta será contra a aprovação da Reforma da Previdência. “A proposta da chapa tem a ver com o próprio nome que escolhemos: resistência. Vamos resistir aos ataques aos servidores públicos e travar uma luta contra a aprovação da proposta”, afirmou a presidente eleita.

Além disso, a nova diretoria do Sindicato irá continuar com a mobilização pela extensão de benefícios já conquistados, sobretudo o auxílio-saúde, aos aposentados da categoria e promover debates sobre a valorização do serviço público e da democracia.

 

eleições17_10

 

eleições1710

 

WhatsApp Image 2018-10-18 at 11.47.56

Deixar um comentário.

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags HTML e atributos : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

limparEnviar