Caro associado,

O Sindilex fez, no ano passado, uma parceria com o Cartão MasterClin, a fim de buscar benefícios aos associados que incluem descontos em vários estabelecimentos comerciais, academias, cursos e compras online.

No entanto, verificamos que grande parte dos sindicalizados não tem buscado tais benefícios e muitos, cerca de 50%, sequer vieram retirar o cartão.
Considerando a pequena adesão frente ao significativo custo mensal para o sindicato, o Sindilex decidiu, em reunião de diretoria, pelo cancelamento do contrato de parceria com a MasterClin.

Desse modo, informamos todos os sindicalizados que o cartão não valerá mais a partir de 10 de julho deste ano.