Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

Curso de Formação Política e Cidadania tem aula inaugural

A aula magna do “Curso de Formação Política e Cidadania”, ministrada pelo professor Doutor Alysson Leandro Mascaro, abordou “O Papel do Estado no Capitalismo”. O curso teve inicio na última segunda-feira, 4 de agosto, no auditório do Sindilex, é realizado pelo Sindicato em convênio com a Escola de Parlamento e com a participação do Instituto Luiz Gama.

Para o presidente do Sindilex, Marcos Alcyr de Oliveira, a aula foi bastante importante ao dar um panorama político e econômico do Estado. “Os presentes ficaram encantados com o brilhantismo e lucidez dados ao tema pelo professor”, afimou Alcyr, que dará uma aula sobre a formação do Estado e da Cidadania, nesta quarta-feira, 6 de agosto.

O “Curso de Formação Política e Cidadania” visa apresentar os conceitos fundamentais no âmbito da ciência política e teoria geral do Direito, além de descrever os principais aspectos da legislação brasileira, com ênfase em temas ligados à administração pública e cidadania para servidores públicos. As aulas acontecem todas as segundas e quartas-feiras, na sede do Sindilex, na rua Japurá, 43, sobreloja, das 19 às 22 horas

Compartilhar