Curso preparatório para o concurso público do TCMSP

Inscrições: SEM cobrança de taxa de matrícula

SINDICALIZADOS recebem DESCONTO DE 20%, entre em contato no tel. 11 3104-1023 ou (11) 96607-9578 whatsapp

1566675218_banner-azul

Mais informações: https://sindilex.elore.com.br/apresentacao/concurso-tcmsp

Recentemente o Tribunal de Contas do Município de São Paulo autorizou a abertura de concurso para o cargo auxiliar de fiscalização. O novo concurso está em fase de elaboração de edital por parte da comissão organizadora e deverá ser publicado em breve.

O curso oferecido pelo Instituto Brasileiro de Contas Públicas – IBContas em parceria com o Sindilex busca preparar candidatos para esse concurso, cuja exigência de escolaridade é nível médio e a remuneração inicial é de R$ 10.317,32.

O último concurso realizado para o cargo de Agente de Fiscalização ocorreu há mais de 12 anos, então a expectativa é que sejam convocados muitos candidatos ao longo do período de validade do concurso.

O grande diferencial do curso oferecido pelo IBContas em parceria com o Sindilex são os professores, que na sua quase totalidade são servidores do TCM-SP, com larga experiência na docência e nas matérias  objeto de prova. Além disso, ofereceremos uma matéria específica sobre técnicas de estudo e motivação, com a finalidade de ensinar o aluno a como se preparar corretamente para provas de concursos.

Local:
O curso será ministrado presencialmente na sede do Sindilex, com transmissão ao vivo pela internet. O Aluno poderá enviar dúvidas e interagir durante a transmissão.

Videoaulas ao Vivo Materiais focados para a prova Interação durante a transmissão

 

Período do Curso: De segunda a sexta, das 19:00 até 22:00.

Data de Início: 23/09/19 e término em 21/11/19.

Carga horária: 126 horas aula

IBCONTAS: https://www.ibcontas.org/

 

Deixar um comentário.

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags HTML e atributos : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

limparEnviar