Dia da Mulher: 90 servidoras participam da comemoração promovida pelo Sindilex

Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, mais de 90 servidoras participaram das sessões de beleza, estética e terapias naturais oferecidas gratuitamente pelo Sindilex e em parceria com a Astcom. A intenção do Sindicato foi proporcionar um momento de relaxamento e cuidado pessoal e, por isso, organizou as sessões no Sindilex e na Astcom para beneficiar tanto servidoras da Câmara, quanto do TCM.

Quem participou pode escolher dentre quick massage, podologia, limpeza de pele, acupuntura, reflexologia, design de sobrancelha, drenagem linfática, degustação de queijos artesanais e oficina de beleza com consultora Mary Kay. “Foi maravilhoso. Eu adorei o evento de hoje e ter sido gratuito me deu a oportunidade para conhecer outras terapias”, disse Elaine Gonçalves Gavioli, que fez todos os serviços oferecidos no Sindilex.

IMG-20160308-WA0006

IMG-20160308-WA0009

Com horários agendados, as sessões foram um sucesso. “Eu achei ótimo. Adorei. Foi muito agradável. O ano que vem tem mais?”, brincou Regina Paiva de Farias, servidora da folha de pagamento do TCM.

“O Sindicato organizou esse dia para homenagear todas as mulheres, em especial as do serviço público que historicamente tem contribuído intelectual e praticamente com os serviços prestados aos cidadãos. Não se trata de valorizá-las apenas um dia do ano, mas aproveitar a data para reafirmar a importância do papel das mulheres nas mudanças sociais, políticas e nas conquistas de avanços para elas e para toda a sociedade”, finalizou Sônia Alves, vice-presidente do Sindilex.

Os serviços de beleza, estética e terapias naturais fazem parte dos convênios permanentes oferecidos pelo Sindilex a seus sindicalizados e servidores da Câmara e do TCM. Conheça as opções no menu “Convênios” e agende um horário.