Diretoria do Sindilex debate redução de evolução funcional em reunião da Comissão Paritária

Na última segunda-feira (19), o presidente e a vice-presidente do Sindilex, Marcos Alcyr e Sônia Alves, participaram da reunião mensal da Comissão Paritária de Negociação Permanente. Além da diretoria do Sindicato, representantes da Câmara Municipal (CMSP) e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP) participaram do encontro que discutiu, prioritariamente, a redução do tempo de evolução funcional.

Os presentes deram continuidade à reunião realizada em setembro e determinaram o prazo até 26/10 para que as Casas e o Sindicato indiquem os representes da subcomissão que será responsável por estudar as propostas de redução do tempo da evolução funcional.

Outros assuntos também foram debatidos no âmbito da Comissão como a aprovação do PL que institui o abono de final de ano aos servidores do TCM-SP pela CMSP. A próxima reunião será no dia 9 de novembro na Câmara Municipal.