Escola do Parlamento e Sindilex oferecem “Curso de Formação Política e Cidadania”

A iniciativa tem como meta a qualificação e formação de servidores públicos

Estão abertas até o dia 22 de maio as inscrições para o “Curso de Formação Política e Cidadania” oferecido pela Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo em parceria com o Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo – Sindilex. Dirigido a servidores públicos, o curso é gratuito e possui carga-horária de 60 horas-aulas, divididas em cinco módulos.

Os estudos visam apresentar conceitos fundamentais no âmbito da ciência política e teoria geral do Direito, além de descrever os principais aspectos da legislação brasileira, com ênfase em temas ligados à administração pública e cidadania.

As aulas abordarão temas relacionados ao Estado, Economia e Finanças Públicas; Teoria do Estado e Filosofia Política; Filosofia e Sociologia do Direito; Estado Brasileiro e Constitucionalismo e Administração Pública. O “Curso de Formação Política e Cidadania” acontece de 26 de maio a 17 de setembro e será realizado da sede do Sindilex, na rua Japurá, 43, sobreloja, das 19 às 22 horas, todas as segundas e quartas-feiras.

Mais informações sobre o curso:
escoladoparlamento@camara.sp.gov.br
(11) 3396-4020 / 3396-4960.