Festa do Dia do Servidor faz sucesso entre convidados

Boa música, comida saborosa e bebida à vontade. A noite de sábado (7/11) foi muito animada para cerca de 200 pessoas que participaram da festa do Dia do Servidor organizada pelo Sindilex no Espaço Hakka, na Liberdade. Esta foi a primeira vez que o Sindicato preparou um evento deste porte para comemorar a data e homenagear os servidores públicos.

“Percebi que todos se divertiram bastante, o ambiente estava agradável e o buffet delicioso. A festa foi ótima, o que nos deixou felizes porque a fizemos para comemorar o Dia do Servidor e prestigiar aqueles que fazem muito por São Paulo”, afirmou o presidente Marcos Alcyr.

Além de deliciosos canapés, os convidados puderam saborear cinco opções de pratos quentes. O open bar de caipirinha também fez sucesso. A cabine fotográfica foi destaque na festa. Os presentes puderam registrar, e levar para casa, fotos de impressão instantânea.

Cristiane Bonachella, servidora do TCM, levou oito convidados e contou que a experiência foi positiva. “Eu adorei o espaço, a banda era ótima, os drinks estavam bons e todas as pessoas que eu levei se divertiram muito. A festa foi um sucesso. Espero que tenha todos os anos porque vou estar lá”, elogiou Bonachella.

A Banda Soul Boogie Orchestra foi muito elogiada pelos presentes e colocou muita gente na pista para dançar. “Foi uma festa divertida. A banda era muito boa e eu me esposo aproveitamos para dançar. Os quitutes estavam bons e as bebidas bem servidas. Quem não foi perdeu”, disse Creusa Leonilda Silva Zacarias, servidora da Câmara.

Festa servidor (2)

A festa também teve sorteio de prêmios. Giselle Ferreira ganhou a primeira cafeteira, Mariangela Bueno ganhou a segunda cafeteira, Almir Moraes ganhou a Smart TV 32′, Ana Paula Cardone ganhou a adega e Roberta Barbosa ganhou a viagem para o Rio Quente Resorts.