No dia 19 de setembro de 2019 o Diário Oficial da Cidade publicou o Ato da Mesa nº 1449/2019, que trata do combate ao assédio sexual na Câmara Municipal de São Paulo.

Além de representar uma vitória para a sociedade como um todo na luta contra o assédio, essa vitória é, em particular, mais uma conquista do Sindilex, sempre atento e sensível a pautas por inclusão e por direitos. Tal conquista é fruto de um compromisso assumido pelo Sindilex, que há dois anos vem articulando com a alta Administração um cuidadoso trabalho para que procedimentos de recebimento, tratamento e encaminhamento das denúncias, bem como o suporte às vítimas, sejam implantados e eficazmente mantidos na Câmara.

Para o sucesso desta demanda, o Sindilex contou com apoios e empenhos imprescindíveis, a quem deixamos nossos agradecimentos, como o chefe de gabinete da Presidência, Paulo César Tagliavini, que promoveu ações importantes para publicizar o tema através de inserções no circuito interno e o envelopamento dos elevadores na Câmara. Da mesma forma, foi fundamental a participação da Secretaria Geral Administrativa – SGA.

Envolvido e comprometido com o combate ao assédio sexual, o Sindilex promoverá uma grande campanha de conscientização sobre o tema. Vale dizer que a Mesa publicará, posteriormente,  Ato tratando do assédio moral.

Deixar um comentário.

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags HTML e atributos : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

limparEnviar