Sindilex parabeniza a Astcom por seus 40 anos

Astcom, 40 anos

Em nome de toda a sua diretoria, o Sindilex parabeniza a Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Astcom) pelo seu 40º aniversário e deseja vida longa e próspera. As duas instituições oferecem importante apoio aos servidores que trabalham em prol da cidade de São Paulo e que merecem ser representados, respeitados e valorizados por sua dedicação.

O Sindilex aproveita a ocasião para agradecer a Astcom pelo trabalho conjunto realizado nos últimos com o objetivo de estreitar o diálogo e fornecer informações aos servidores do TCM. As instituições também têm sido parceiras na realização de eventos e na atuação conjunta com outras entidades como a Fenastc, Fenalegis e Pública.

Parabéns, Astcom!

Histórico

Há quatro décadas a Astcom dedica-se a auxiliar e representar os servidores do TCM. Fundada em 27 de abril de 1976, passou a ter sua sede própria apenas em 1998 quando, além do trabalho representativo, passou a oferecer uma série de serviços e convênios que beneficiam seus associados com praticidade e descontos especiais. Conheça o site da associação no endereço www.astcomsp.org.br