Presidente do Sindilex comparece ao evento de fundação da PÚBLICA – Central do Servidor

No dia 10/8, o presidente do Sindilex e vice-presidente da Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas (Fenastc), Marcos Alcyr, compareceu à fundação da Pública – Central do Servidor. O evento aconteceu em Brasília e contou com a presença de dezenas de entidades de classe.

O objetivo da PÚBLICA é ser a Central Sindical dos Servidores Públicos do Brasil que vai representar, em âmbito nacional e exclusivamente, os funcionários públicos. Também compareceram ao evento o presidente da (Fenastc), Amauri Perusso, e o presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Astcom), Eduardo Carrion.