Com o intuito de se tornar uma prática recorrente da nova gestão do Sindilex, será inaugurada em breve uma série de atividades buscando o diálogo com os servidores e a sociedade como um todo. A primeira proposta em fase de implantação é a realização de Mesas Redondas ao longo do ano, debatendo de forma plural temas de interesse público.

A primeira mesa redonda terá o seguinte tema: “Transparência, Democracia e Serviço Público”. Em breve serão divulgados detalhes de datas, moderador e painelistas, juntamente com horário e local.

A iniciativa resgata o exercício participativo do servidor público na cidade de São Paulo, na direção de proporcionar debate, reflexão e aprofundamento da compreensão sobre as tendências e suas consequências na gestão pública.

Além dos servidores das casas, serão convidados a participar personalidades do mundo acadêmico, representantes de entidades representativas da sociedade civil, além da imprensa e autoridades.