No Dia de São João (24/06), o Sindilex promoveu um arraiá para celebrar o seu 10º aniversário. Os participantes puderam apreciar comidas e bebidas típicas juninas, além de cantar parabéns com bolo e docinhos para comemorar a data. O evento, destinado a todos os servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, foi realizado das 11 às 20 horas na sede do Sindicato.

Fundado em 20 de junho de 2006, o Sindilex completa uma década de existência com um histórico de importantes conquistas. O Sindicato lutou pela aprovação das Leis da Data-Base, que conseguiu reajustar os salários dos servidores acima da inflação, criou a Comissão Paritária de Negociação Permanente, que viabilizou as negociações sobre a pauta de reivindicações, a valorização anual do vale-refeição, entre outras importantes vitórias.

Agradecemos os servidores que nos prestigiaram.