O Diário Oficial da Cidade de São Paulo publicou em 18 de maio os valores atualizados dos auxílios saúde e alimentação para os servidores da Câmara Municipal de São Paulo. Os reajustes são conquistas do Sindilex que, em assembleia, aprovou e enviou à Mesa Diretora o Termo de Acordo Coletivo, com a pauta de reivindicações da data-base 2019.

Os benefícios, para servidores da Câmara ficam reajustados em 10,65% o auxílio-saúde e em 6,06% o auxílio-alimentação, a partir de 1º de março de 2019. Já o valor do vale-refeição dos servidores em exercício foi reajustado para R$ 50, também a partir de 1º de março de 2019.

Quanto ao TCMSP, nesta quarta feira, 22, foi aprovada resolução que reajusta o auxílio-saúde e o auxílio-alimentação nos mesmos valores que a Câmara.

A luta continua pela aprovação dos demais itens da pauta, como a aprovação da minuta do PL de reenquadramento dos celetistas e valorização da GLIEP; e a conquista do auxílio saúde aos aposentados.

 

Ousar lutar, ousar vencer!

 

Deixar um comentário.

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags HTML e atributos : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

limparEnviar