Sindilex debate pauta da data-base em reunião da Comissão de Negociação Permanente

Representantes do Sindicato, do TCM/SP e da Câmara discutiram a pauta de reivindicações

Nesta segunda-feira (2), os membros da Comissão Paritária Mista de Negociação Permanente se reuniram para apresentar e debater a pauta de reivindicações da data-base 2015.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo e a discussão entre os representantes do Sindicato e das administrações das duas Casas foi produtiva. As providências acordadas foram no sentido de se promover alterações pontuais na redação das demandas, possibilitando assim um melhor entendimento e encaminhamento das mesmas.

As propostas já foram discutidas pela diretoria do Sindilex e serão apresentadas no dia 5 de março, às 18h30, em Assembleia para toda categoria. A próxima reunião da Comissão Paritária de Negociação Permanente será no dia 6 de abril, às 15h, no TCM/SP.

Participaram da reunião, o presidente e a vice-presidente do Sindilex, Marcos Alcyr e Sônia Alves; Rodrigo Ravena, secretário geral administrativo da CMSP; Fabio Pereira, servidor indicado pela presidência da Câmara; Josivaldo Pereira e Silva, da equipe de Contabilidade e Orçamento da CMSP; João Roberto Fernandes de Lima, servidor do TCMSP e diretor de comunicação do Sindilex; Elaine Rúbio, subsecretária administrativa do TCMSP; e Eloísa Martin, servidora do TCMSP.

Comissao Paritaria (1)