Sindilex e Escola de Contas organizam seminário sobre as dinâmicas de trabalho do controle externo

Foco do evento é debater aspectos relacionados à atividade de auditoria

No dia 21 de maio os servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município e do Estado de São Paulo estão convidados para participar do seminário ‘O Controle externo e suas atuais dinâmicas de trabalho: foco em resultado e produtividade’. O evento é uma iniciativa entre o Sindilex e a Escola de Contas do TCM/SP e tem como objetivo apresentar e debater particularidades referentes à eficiência do trabalho de auditoria. Dentre os temas previstos para a discussão estão o processo eletrônico, softwares de auditoria e teletrabalho.

Se inscreva neste link: https://migre.me/ptb9g. Vagas limitadas!

Expositores
Adriano Amorim – Diretor Geral do Instituto Serzedello Corrêa (Unidade de apoio estratégico do Tribunal de Contas da União – TCU)
Leo Arno Richter – Diretor de Fiscalização e Controle do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul –TCE/RS

Data: 21/05/2015
Horário: 9h às 12h
Local: Auditório da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales – Avenida Professor Ascendino Reis, nº 1130 – Vila Clementino.