Assembleia debate propostas de interesse dos servidores da CMSP

Na noite de ontem (28/03) o Sindilex realizou uma assembleia para tratar de propostas relativas às carreiras dos servidores da Câmara Municipal de São Paulo. O primeiro tema debatido foi o PL de valorização da carreira dos celetistas. A proposta foi aprovada por unanimidade.

O segundo item de discussão foi a redução do tempo de evolução das carreiras dos servidores estatutários. A proposta também foi aprovada por maioria simples dos votos dos sindicalizados.

“Estamos satisfeitos que o número de participantes tenha sido representativo. O debate foi positivo, maduro, e todos puderam defender seu ponto de vista. Isso nos mostra que o Sindicato tem feito um bom trabalho para unir sua base e melhorar as condições de trabalho do servidor”, afirmou Marcos Alcyr, presidente do Sindilex.