Sindilex organiza festa especial para o Dia do Servidor

Este ano o Sindilex irá comemorar o Dia do Servidor Público em grande estilo. A festa será realizada no Espaço Hakka, no dia 7 de novembro, e contará com a animação da banda Soul Boogie Orchestra, que já tocou em palcos badalados como o Bourbon Street e Credicard Hall. Um DJ também foi contratado para garantir que a noite seja divertida e atenda a maioria dos gostos musicais.

Além do coquetel e dos finger foods, os convidados poderão apreciar o open bar de cerveja, bebidas não alcoólicas (água, suco e refrigerante) e caipirinhas de vodka, saquê e cachaça. Durante a festa serão feitos três sorteios para os sindicalizados, de acordo com o número impresso em seus convites.

Faça parte dessa festa! Convide os amigos e traga a família.

Convites e formas de pagamento

Sindicalizados – R$ 30,00 (+ um acompanhante a R$30,00)
Associados (Astcom e ASCMSP) – R$ 50,00 (apenas 1 convite)
Demais convidados – R$ 60,00 (limite de 3 convidados por sindicalizado ou associado).
Crianças até 5 anos de idade não pagam.
Formas de pagamento: dinheiro, cheque ou débito em conta corrente.
Pagamento parcelado: poderá ser feito em 2x até 18/9
Venda de convites: na sede do Sindilex ou na Astcom