O presidente do Sindilex, Marcos Alcyr Brito de Oliveira, está participando do 2º Congresso Internacional e 7º Nacional dos Auditores do TCU. Promovido pela União dos Auditores Federais de Controle Externo (AUDITAR), o evento acontece entre 04 e 06 de abril, em Fortaleza. O tema central do encontro é “Um olhar para o futuro do Brasil: Desafios e perspectivas”

A nova edição do Congresso de Auditores do TCU apresenta três dias de debates enriquecidos e palestras técnicas sobre as atribuições do TCU nos próximos anos, além de uma programação cultural exclusiva.

A cerimônia de abertura, que aconteceu ontem, 4 de abril, contou com discurso do atual presidente da Auditar, Paulo Martins, e coquetel com apresentação da cantora Rayane Fortes. Na manhã seguinte, temas como corrupção, infraestrutura e previdência foram discutidos.

Deixar um comentário.

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags HTML e atributos : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

limparEnviar