Em 22 de fevereiro, os diretores do Sindilex, Daniel dos Santos, Marcos Alcyr e Eduardo Carrion, estiveram presentes na reunião preparatória para o lançamento da Frente Paulista em Defesa da Previdência Social, no auditório da FESPESP, em São Paulo.

Na ocasião, diversas entidades de servidores públicos definiram a estrutura de funcionamento da Frente Paulista, constituída por Coordenação Geral, Coordenação Parlamentar, Coordenação de Mobilização, Coordenação de Comunicação e Relações Públicas e Secretaria Executiva. Aprovaram também a moção de apoio à greve dos servidores municipais de São Paulo contra a reforma da Previdência Municipal, sancionada no fim de 2018.

O lançamento oficial da Frente Paulista vai acontecer no próximo dia 11 de março, às 14h, no Plenário Prestes Maia da Câmara Municipal de São Paulo – 1º andar do Palácio Anchieta (Viaduto Jacareí – Centro).

Deixar um comentário.

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags HTML e atributos : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

limparEnviar