O SINDILEX, representado pelo presidente Marcos Alcyr Brito de Oliveira, esteve presente nos dias 3 e 4 de setembro, no 1º Laboratório de Boas Práticas do Controle Externo, realizado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso, em Cuiabá. O evento reuniu Tribunais de Contas de todo o país para compartilhar experiências e boas práticas que podem ser implementadas no âmbito dos órgãos de controle.

O evento realizou oficinas temáticas em diversas áreas da gestão pública em que atua o controle externo como educação e segurança; contratações, parcerias público-privadas e tecnologia da informação; contas de governo, receita e renúncia de receita; contas de gestão – estados e municípios; regimes próprios de previdência social; atos de pessoal; obras públicas e saúde e meio ambiente.

Além disso, as boas práticas que incluem projetos, sistemas e iniciativas apresentadas no laboratório, serão reunidas em um e-book e disponibilizadas à comunidade dos órgãos de controle externo.

Também estiveram presentes na ocasião o presidente da Fenastc, Amauri Perusso e o presidente da Atricon, Fábio Nogueira.

Deixar um comentário.

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags HTML e atributos : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

limparEnviar