Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

SINDILEX participa do 1º Laboratório de Boas Práticas do Controle Externo, em Cuiabá

O SINDILEX, representado pelo presidente Marcos Alcyr Brito de Oliveira, esteve presente nos dias 3 e 4 de setembro, no 1º Laboratório de Boas Práticas do Controle Externo, realizado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso, em Cuiabá. O evento reuniu Tribunais de Contas de todo o país para compartilhar experiências e boas práticas que podem ser implementadas no âmbito dos órgãos de controle.
O evento realizou oficinas temáticas em diversas áreas da gestão pública em que atua o controle externo como educação e segurança; contratações, parcerias público-privadas e tecnologia da informação; contas de governo, receita e renúncia de receita; contas de gestão – estados e municípios; regimes próprios de previdência social; atos de pessoal; obras públicas e saúde e meio ambiente.
Além disso, as boas práticas que incluem projetos, sistemas e iniciativas apresentadas no laboratório, serão reunidas em um e-book e disponibilizadas à comunidade dos órgãos de controle externo.
Também estiveram presentes na ocasião o presidente da Fenastc, Amauri Perusso e o presidente da Atricon, Fábio Nogueira.

Compartilhar