Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

Sindilex promove curso em parceria com a Escola do Parlamento

No dia 17 de maio, aconteceu a Aula Inaugural do curso “Direito Político, Eleitoral e Processo Eleitoral”, promovido pelo Sindilex em parceria com a Escola do Parlamento e o Instituto Luiz Gama.

A aula foi ministrada pelo professor doutor Alysson Leandro Mascaro, que abordou o tema “Direitos Políticos, Estado e Forma Política”. O evento contou com a participação massiva de servidores e de cidadãos em geral que lotaram o Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo.

Na cerimônia de abertura do curso, realizada em 10 de maio, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Antônio Donato; o presidente do Sindilex, Marcos Alcyr; o diretor presidente da Escola do Parlamento, Christy Pato; e um dos coordenadores do curso e diretor do Instituto Luiz Gama, professor Camilo Onoda Caldas; entre outras autoridades.

O objetivo do curso é preparar os interessados para uma melhor compreensão do processo eleitoral, a fim de possibilitar a atuação dentro das regras vigentes, indo além da questão normativa e vislumbrando mais transparência e participação cidadã.

Compartilhar