Sindilex realiza 2ª assembleia sobre a data-base 2015

Participantes debateram todas as reivindicações e sugeriram alterações

Na última quinta-feira (5), o Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Sindilex) realizou a segunda assembleia sobre a data-base 2015. A reunião aconteceu na sala Sérgio Vieira de Mello, no 1º subsolo da Câmara Municipal e contou com a presença de cerca de 30 servidores.

O presidente Marcos Alcyr apresentou todas as reivindicações da pauta e informou o posicionamento da Administração da Câmara dentro da Comissão de Negociação Permanente que demandou do Sindilex a apresentação de valores para alguns itens da pauta, especialmente o auxílio alimentação, saúde e creche.

Os presentes fizeram sugestões e agora uma nova pauta será redigida e entregue às presidências da Câmara e do Tribunal de Contas. Os itens mais comentados foram o vale refeição, a jornada de trabalho no TCMSP e os moldes da implantação do abono de final de ano também no Tribunal de Contas.

Foram levantados alguns pontos que a assembleia decidiu encaminhar para a Comissão de Negociação Permanente, como o trabalho dos servidores aos finais de semana em razão do programa “Câmara no seu Bairro” proposto pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo.

Veja a íntegra da nova pauta de reivindicações nesse arquivo:

Pauta de Reivindicações 2015