Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

SINDSAÚDE promove evento de Inserção da Terceira Idade

O 3º Seminário de Inserção da Pessoa Idosa no Trabalho Contemporâneo promovido pelo SINDSAÚDE contempla um tema presente na ordem do dia na sociedade brasileira.

Com o aumento da longevidade de vida no país, melhoras no Índice de Desenvolvimento Humano, as pessoas vivem mais tempo e estão chegando à aposentadoria com capacidade intelectual e capacidade de trabalho. Muitas gostariam de permanecer de alguma forma trabalhando, sendo produtivas e úteis, tanto no aspecto de melhorar sua remuneração e condição financeira, como também prosseguirem ativas mentalmente e socialmente.

Para isso existe todo um contexto a ser debatido de circunstâncias legais, de saúde, sociais e de mecanismos de reinserção até então não presentes no mercado.

Com este objetivo e também de conscientização do idoso de seus direitos e suas possibilidades de acesso a mais formação educacional em programas governamentais de inclusão em cursos de graduação, cursos livres e oportunidades outras que será realizado este Seminário.

Realização: Sindsaúde – Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo

Dia: 9 de agosto de 2013

Local: Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa de São Paulo

Horário: A partir das 8hs

Mais informações: www.sindsaudesp.org.br

VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO

7739e7_cec07636651f4fdba9fc78b619707a3f

Compartilhar