O Sindilex – Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo está lutando pelos itens da pauta de reivindicações da data-base de 2018, aprovada em Assembleia, que inclui, dentre outros, o reajuste salarial de 2,95%, o reajuste do vale-refeição para R$ 48,00, o fornecimento do vale-alimentação e do auxílio saúde.

Até agora, as Administrações da Câmara e do Tribunal aprovaram o reajuste salarial de 2,84% e a Câmara já publicou a decisão de Mesa 3887/18, atualizando o valor de face do vale-refeição para R$ 48,00, retroativo a março de 2018.

Os demais itens da pauta estão ainda sendo reivindicados, mas até então não obtivemos resposta das administrações. Vale ressaltar que nossa reivindicação em relação ao vale-alimentação e auxílio saúde é para que esses benefícios sejam extensivos aos servidores aposentados. Para tanto, o Sindilex está colhendo assinaturas em abaixo-assinado de apoio aos benefícios para os aposentados.

Um ponto importante de nossa solicitação tem sido a reestruturação da Comissão Paritária de Negociação Permanente que não tem funcionado em razão da falta de indicação de representantes das administrações. Consideramos de vital necessidade o funcionamento desse fórum para debates, estudos e negociações sobre a vida funcional dos servidores das duas Casas.

Faça valer seus direitos. Participe.

Deixar um comentário.

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags HTML e atributos : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

limparEnviar