Sindilex Oferece Apoio Institucional à Chapa 8 nas Eleições da Fundação PREVCOM

Temos a satisfação de apresentar nossa chapa eleitoral para o Conselho Deliberativo da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo. A chapa 8 é composta por Aldo Cuomo, atuando como titular, que traz sua expertise como Consultor Técnico Legislativo da Câmara Municipal de São Paulo, e Ana Luíza Marino, na posição de suplente, com sua valiosa experiência como Auditora Fiscal da Secretaria da Fazenda Municipal.

Aldo e Ana Luíza compartilham um compromisso sólido com o fortalecimento da governança, a redução das taxas administrativas e de carregamento, e a defesa dos interesses de todos os servidores. Acreditamos que, com a liderança desses profissionais dedicados e qualificados, podemos alcançar um futuro mais seguro e vantajoso para nossos servidores.

É importante ressaltar que os servidores que migraram para o SAMPAPREV e se associaram ao PREVCOM têm o direito e a responsabilidade de votar online nesta eleição. Seu voto é crucial para determinar o futuro da nossa previdência complementar. O período de votação será das 8h do dia 30 de janeiro de 2024 às 18h do dia 31 de janeiro de 2024 (horário de Brasília).

Além do Sindilex, estamos gratos pelo apoio de entidades tão importantes como FENALEGIS, SINDAF e ASTCOM, que compartilham da nossa visão e compromisso em garantir um futuro sólido para nossos servidores.

Contamos com o seu apoio e voto para a Chapa 8. Juntos, podemos fazer a diferença e construir um futuro mais seguro e vantajoso para todos os servidores. A sua participação é essencial para o sucesso desta eleição.

Ao escolher votar na Chapa 8, você está optando por profissionais que demonstraram um compromisso sólido com a governança eficaz e a proteção dos interesses dos servidores. Acreditamos que nossa experiência e dedicação nos tornam a escolha certa para liderar a Fundação de Previdência Complementar.

Se você é elegível para votar, não deixe de exercer o seu direito e responsabilidade e vote com consciência. Acesse o link de votação online aqui e faça a sua escolha. Juntos, vamos rumo a um futuro previdenciário mais sólido e promissor! 🤝